Giuli Trotta » Blog Archive Sobrancelhas design! - Giuli Trotta
17
ago
2014
Sobrancelhas design!
Postado por: Giuli Trotta
Ontem postei uma foto no Instagram da minha sobrancelha (se você ainda não me segue, corre lá @giulitrotta) e muitas pessoas vieram perguntar o que era, onde tinha feito rs Então resolvi fazer o post aqui contando mais como funciona e pretendo postar fotos depois dos próximos resultados.
Vou colocar aqui as informações do site: 
 
MELHOR TÉCNICA EM DESIGN DE SOBRANCELHAS
Reconhecida como a melhor técnica em design de sobrancelhas do mercado, nossa técnica gera resultados impressionantes, pois considera diversos aspectos do rosto, como: linhas de expressão, simetria facial, quantidade, cor e tipo dos fios, e identidade pessoal, permitindo encontrar o desenho ideal de sobrancelhas para cada rosto, realçando sua beleza natural com uma expressão mais bela, elegante e personalizada.

1- Na primeira imagem mostra como a minha sobrancelha estava sem fazer depois de 20 dias e sem preenchimento nenhum;
2- Na segunda, ela faz a marcação e começa a limpar com a pinça e finaliza com a linha orgânica;
3- Na terceira já estou com o produto aplicado;
4- E na última é o resultado final de como ela ficou *-*

Essa é minha segunda vez lá e confesso que gostei mais rs Da outra vez o produto ficou menos tempo e acabou ficando mais claro, já dessa pedi para deixar por mais tempo e amei! Essa cor dura uns 5 dias e depois vai saindo, o importante é não mexer na sobrancelha para deixar que eles modelem. Eles usam uma tinta que fortalece, previne a queda e ativa o crescimento dos pelos, fazendo com que as falhas sumam. Não vejo a hora de não precisar mais usar sombra haha
Agora daqui a 15 dias volto lá e vou mostrando a evolução para vocês!


Essa foi a foto que postei do resultado *-*

Gostaram da dica? Espero que sim =)
Vou deixar o site aqui e vejam a mais próxima de vocês: http://sobrancelhasdesign.com.br
Beijos :*

gravatar
8/17/2014 às 17:09

1

Olá Giuli, tudo bom? Gostei muito do resultado, queria saber o nome desse tratamento, qual é? Obrigada!
http://www.garotaemreforma.com

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Então, é na Sobrancelhas Design :)

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/17/2014 às 18:41

2

Giulli, você faz as suas sobrancelhas na unidade do downtown? Com quem?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Não, faço no Méier :/

[Responder]

gravatar
8/18/2014 às 11:07

3

Oiii Lindaaa <3 Então eu te acompanho muuuuuuuito <3 Você e uma suuper inspiração para mim te desejo tudo de melhor <33 Eu conheço sua irmã a Louise Trotta, conheci ela na festa de uma amiga minha, que por coincidencia e prima do namorado dela <33 Queria lhe desafiar para gravar a TAG Maquiagem Surpresa… E se você for gravar, manda um beijo para mim?? <3 – Isabelle

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Aaaaah, muito obrigada!
Fico muito feliz em saber disso, de verdade =)
Que legaaal hihi
Beijos :*

[Responder]

gravatar
8/18/2014 às 11:13

4

Ficou muito bom Giuli!
Adorei!
Beijo

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Obrigadaa *-*
Beijos!

[Responder]

gravatar
8/18/2014 às 12:52

5

Adoreiii, amii! Como você mesma diz, ficou maraa! haha
Só não faria porque tem que ser com a pinça e eu morro de dor! hahahaha
Beijinhoss

http://www.blogdamaricosta.com

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

hahaha obrigada, amii!
Poxa, sério? eu morro com a linha haha
Beijos :*

[Responder]

gravatar
8/18/2014 às 14:05

6

Adoreeeei, amiga! Ficou mais linda do que já é… Te amo!

http://www.blogdaiannuzzi.blogspot.com :)

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Que bom que gostou, amiga!
Obrigadaa *-*
Tb te amo <33
beijos!

[Responder]

gravatar
8/18/2014 às 14:59

7

Quanto sai em média esse tratamento?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

39,90, ai tem um pacote de 3 vezes por 90,00 acho :)

[Responder]

Gravatar

Juan Pedrosa Respondeu:

Queria o endereço

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/18/2014 às 16:50

8

Com qual profissional você faz no méier Giuli???

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Faço sempre com a primeira, mas isso é na sorte rs

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/18/2014 às 22:39

9

Depois de 3 sessões, mais ou menos, é necessário continuar fazendo? Ou só voltar a fazer a sobrancelha normalmente?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Olha, não sei te de dizer ao certo… Eu vou continuar até preencher minhas falhas ahah

[Responder]

gravatar
Louise Trotta
8/19/2014 às 13:41

10

Isso foi uma descoberta e tanto!!!

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Foi mesmo hahaa

[Responder]

gravatar
8/19/2014 às 14:43

11

Ficou incrível!

Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Obrigadaaa *-*

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/20/2014 às 10:37

12

Oii, ficou muito bonita !! Doi muito? Vi voce falando que morre com a linha ! Como é isso ?? Obrigada ;)

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Obrigadaa =)
Com a pinça já estou acostumada… mas com a linha sofro haha
Mas é rapidinho, são duas linhas que ela entrelaça e vai roscando pra tirar o pelo.
Beijo :*

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/20/2014 às 23:02

13

A quarta foto da montagem e a ultima foto que você postou são do dia que você fez o processo ou são de alguns dias depois?
Morro de medo de ficar muito marcado, mas a sua ficou linda!

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

É tudo do mesmo dia!
Na primeira vez ficou o tempo normal, ai achei muito fraco… Na segunda pedi mais forte e ficou assim ;)
Obrigada!

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/22/2014 às 0:13

14

Quanto tempo o produto ficou nas suas sobrancelhas nessa segunda vez que você quis mais forte?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Uns 5 dias mesmo…

[Responder]

gravatar
Anonymous
8/26/2014 às 23:17

15

Mostra pra gente de novo depois que fizer a próxima sessão, to doida pra ver! E saber se vale mesmo a pena.

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Pode deixar, vou mostrar sim hihih
Beijo!

[Responder]

gravatar
8/27/2014 às 22:53

16

Adorei o resultado! !! Queria muito saber o endereço e se souber o nome da profissional também. ..

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Obrigadaaaa!
A minha foi no Méier, mas tem vários lugares..
Não sei o nome, porque não é por escolha e sim pela ordem de chegada.. Ai você passa por 2.
Beijos :*

[Responder]

gravatar
Viih Barbosa
11/24/2014 às 23:34

17

Minha irmã me indicou o seu canal e disse que eu ia te amar … não sei como ela adivinhou …. vi só um vídeo seu e te achei super fofa e linda bjs ♥

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Ebaaaaa! Fico muuuuito feliz em ler isso, de verdade *-*
Obrigadaaa =)
Beijos!

[Responder]

18

[…] do Méier! E inclusive já fiz dois posts de lá, como eles fazem, a tinta que usam, é só clicar aqui e aqui ;) Lá explico […]

gravatar
Andreza
8/17/2015 às 10:27

19

Bom diaa, Giuli.
Meu nome é Andreza, comecei a seguir você faz pouco tempo, mais já estou viciada rs, sou maluca com sobrancelhas perfeitas, alinhadas e lindas como a sua, vi seu post e marquei uma hora com Sobrancelha Design, amei, não quero outra coisa (feliz) !!! Obrigada pela dica. (piscada)

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Bom diaaaa!
Ai que legaaaal, seja bem-vinda =))
Também sou assim hahahaha
De nadaaa *-*
Beijos :*

[Responder]

20

[…] que descobri a Sobrancelhas Design, minha vida mudou rs. Inclusive, já fiz dois posts sobre eles aqui e aqui, e depois ainda fiz um vídeo mostrando preenchia elas […]

gravatar
BEATRIZ DA FONSECA COSTA E SILVA
6/12/2016 às 9:47

21

Em qual unidade vc fez? Qual o nome da profissional?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Eu ia na do Méier, você não escolhe, é por ordem de chegada!!!

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)