Giuli Trotta » Blog Archive Microblading - fio a fio realista! - Giuli Trotta
28
dez
2015
Microblading – fio a fio realista!
Postado por: Giuli Trotta

Oiiiiii, meninas!!!

O post de hoje é suuuuuper legal hihi. Bom, quem me acompanha sabe que sou viciada em sobrancelhas perfeitas e depois que descobri a Sobrancelhas Design, minha vida mudou rs. Inclusive, já fiz dois posts sobre eles aqui e aqui, e depois ainda fiz um vídeo mostrando preenchia elas :)

Só que eu não estava conseguindo ir com frequência lá, e acabava tendo que preencher TODOS os dias :’(, ai comecei a ficar meio de “saco cheio” de fazer isso sempre e fora que gasta um tempinho a mais, né? Ainda mais que sou super crítica com elas, ai ferrou rs.

Aí, comecei a procurar alguém que fizesse a micropigmentação, mas que ficasse beeem natural! Porque você já está fazendo uma coisa ‘fake’, então queria que fosse o mais perto possível do real! Olhei vários instas, várias técnicas, até que encontrei a pessoa certa :)) (e ainda ia em casa hehe).

Estava super na dúvida em relação à qual técnica fazer e depois de pesquisar um pouco, escolhi a microblading. Porque ela é feita simulando os fios da sobrancelha mesmo e foi a que achei mai natural :)

Vamos ver a fotos, né?

12395496_10203864583413974_1295539030_nNessa primeira foto, era como minha sobrancelha estava sem nada. Até já usei ela aqui, no post de como preenchia, e aproveitei ela rs

12422488_10203875555008257_1260359163_oEssa foi no mesmo dia em que fiz a micropigmentação! Dá para notar que estava super vermelhinho ainda.

DSC04802.1E essa foi no dia seguinte! Estava toda produzida para o vídeo da make de Natal hihihi Ainda tinha umas partes vermelhinhas, mas já estava bem melhor, né?

Ah, e quanto a dor, eu não tenho resistência nenhumaaa hahahaah Mas foi suportável, ela passou uma pomada anetésica e ai você sente mais o incômodo da lâmina rs

Hoje, com 10 dias, ela já deu uma clareada e ta na fase das casquinhas e coceira haha, ai por isso vai clareando e é preciso fazer o retoque! E no retoque serve para ajeitar alguma coisinha que você não tenha gostado.

Eu amei o trabalho da Vanessa, ela é um amoooooor *-* Quem quiser o contato dela, vou deixar o insta aqui! E se alguém procurar ela, não esqueçam de falar que conheceram por mim. ein? rs

E ai, o que acharam do resultado? Comentem aqui!!

Beijos :*


gravatar
Juliana Perrone
12/28/2015 às 21:47

1

Amei Giu!!!! ficaram ótimas!! Tbm faço a minha na SD e AMO, mas assim facilita muito nossa vida :D

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Ai, obrigadaaaa <3
Né? É mara demaaaais hihi

[Responder]

gravatar
Andreza Pereira
12/28/2015 às 22:43

2

Giu, amei demais, fico feliz por você ter feito esse post no seu blog, eu sempre estava pedindo rs, você indicou a Sobrancelhas Design, segui seu conselho é só faço lá agora, também sou uma viciada! Obrigada pela dica mais uma vez!! (gargalhada) (piscada)

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Ebaaaaa, que bom que gostou!! Estava ansiosa para dividir isso com vocês :)
Amo lá, pena que não tava conseguindo ir sempre….
De nadaaaa :*

[Responder]

gravatar
12/29/2015 às 9:54

3

Giu sua linda ficaram perfeitas em você! http://www.blogdoce18.com

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Aaaah, obrigadaaa <3

[Responder]

gravatar
Suzana
12/29/2015 às 23:16

4

Você pode passar o contato da Vanessa?

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Coloquei o insta dela no post, ai tem o tel dela :)
Beijos :*

[Responder]

gravatar
Rebeca
1/21/2016 às 14:01

5

Giuli, depois do retoque você não precisa fazer nunca mais? ou precisa as vezes retocar? Gostaria de pedir também pra vc fazer um post ou um video mostrando os cuidados com seus cabelos por causa do loiro!! beeeijos

[Responder]

Gravatar

Giuli Trotta Respondeu:

Então, depende do que você acha… O normal é só 1 ano depois, mas tem gente que já faz com 6 meses!! Ai vai de acordo com o que você gosta :)
Pode deixar, vou fazer sim!!
Beijos :*

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)